Boas vindas

Neste Blog quero apresentar minhas invencionices artísticas e mostrar algumas poesias. Espero que gostem das imagens e comentem.

sábado, 12 de junho de 2021

Rosa flor

Em sua companhia tudo se encaixa em harmonia

como notas musicais em consonância

Frias noites acaloradas nos teus braços

Fruta seca retomando vida na árvore da Esperança


As  palavras tão difíceis de expressar

Ao teu toque me vejo assobiar

A indizível grandeza de te amar

O Carrossel na mente a girar

Os sorrisos audíveis da minha alma a gritar

Conquistas vindas de um futuro reluzente

Sem amarras, sem flandres, sem findar


A aurora vem como o crepúsculo

limpa, clara e de beleza singular

Ao ver seus olhos eu me perco

Só para no teu sorriso me encontrar


A paz que merecia ter

O amor que estava se arrematando pra mim

Não estamos mais sós,

Pois o nosso sonho tomou forma se realizou

E a você eu me entrego. É seu tudo o que sou


Nenhum comentário: